Auxílio para UCP

Vou postar um pouco das nossa idéias para ajudar na elaboração de atividades para sua igreja.
A Ucp é uma benção em nossa igreja, as crianças adoram!!!
Nos nossos encontros as crianças aprendem de Deus (colocando em pratica a lição aplicada na EBD), mas de uma forma mais descontraida, trabalhando muito mais a socialização delas, fortalecendo os vínculos e os laços com os professores, incentivando o gosto pelo trabalho na igreja e a preservando este momento tão importante da infância.


 Participamos do congresso Infantil Pequenos Passos (se tiver em sua cidade faça é muito bom!!), onde verificamos que a UCp é uma excelente ferramenta de entrosamento, integração e evangelismo.
Sempre buscamos atraves de pontuação ou prêmios que as próprias crianças convidem seus amiguinhos para participar, assim torna-se muito mais fácil iniciar a evangelização.


A Ucp não precisa ser doutrinária, não precisa ter necessariamente uma pregação, podemos ensinar princípios éticos, reforçar princípios ensinados na EBD, podemos chamar membros ou pessoas para testemunharem, lições de vida.... uma infinidades de modos para alcançar o objetivo que o grupo definiu para UCP "Pois isso sim é importante definir o objetivo."


Após a definição do grupo, use a criatividade e solte a imaginação, anote as ideais para não esqueça-las, pesquise historias, adapte as brincadeiras para o tema e para a idade e se diverta junto com eles!!!


A Missão da UCP: é salvar e edificar vidas, solidificar amizades, alcançar crianças para Cristo e modelar servos para a Causa do Mestre através de Sua Igreja local.


A Visão da UCP: Que cada criança que passar por esta UCP não passe desapercebida, mas seja assistida e acompanhada. Que eu possa ver em cada criança uma serva em potencial nas mãos de Deus, que passando por este ambiente e encontrando nele o seu espaço deseje ser usada pelo Todo-poderoso em todas as esferas da vida.


A filosofia de trabalho da UCP: Não importa quantas crianças virão ou com quanta crianças eu lido regularmente nas reuniões da UCP. Importa que elas são preciosas aos olhos de Deus e Deus merece todo o meu empenho, dedicação, amor e compromisso com a Causa. E as crianças se beneficiam disso.